Filho
Mostre-me tuas mãos
meu menino olhes a fonte de luz nelas contida. Quanto dela tens doado ao longo dos caminhos da vida? Mostre-me teus pés meu menino diga-me, que lugares e conquistas tem buscado? Deixa-me caminhar um pouco ao teu lado. Mostre-me teu coração meu menino. Veja, há lindas flores e perfumes em teu jardim. Abras o cofre de teus sentimentos para mim. Não quero discutir tuas escolhas. As coisas vividas são como folhas ao final de estação, lançadas ao vento viram esperanças... Respingos de lembranças como bolhas de sabão dissolvidas no tempo. Falemos do presente e do futuro daquilo que está a tua frente do bem e do mal daquilo que está além do muro de teu quintal. Há tanto a descobrir venha comigo vamos saír por aí. Te falarei como amigo pai e irmão peço apenas que abras o ouvido de teu coração. Ouça não cale tua boca fales a distancia agora é pouca de um braço, de um abraço. Falemos de tudo e sobretudo falemos do amor do verdadeiro amor. Deixa-me ajuda-lo a cuidar de tuas mãos de teus pés de teu coração meu menino... Vamos viver dias mais risonhos meu menino deixe-me ajuda-lo a não desistir de teus sonhos!
Claudio Lima
Enviado por Claudio Lima em 12/11/2008
Alterado em 13/11/2008 Copyright © 2008. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |