O coração
“Para o coração de Amir, que não se perdeu pelos caminhos deste mundo”
( O caçador de pipas) O coração que é sopro, que sustenta o corpo a cada batida, fortalecendo o passo, dirigindo a mente. O coração que é semente, que alimenta o fruto e que sem luto, conhece as estações e as canções da terra. O coração que é guerreiro, mas não faz a guerra que luta por um ideal. O coração que é perfume, sem igual, único que sem ser visto é sentido e fica refletido no ar. O coração que é melodia, que ouvida, nos faz viajar e na espiral do tempo, reconhecer a eternidade da vida. O coração que é acolhedor, feito abraço de mãe que dá guarida e sem julgar trata a dor da alma cansada e ferida. O coração que é feito sol, que mesmo por sobre as nuvens empresta o calor e a alegria sem distinguir a quem irradia. O coração sem rebeldia. O coração feito poesia. O coração que redescobre por debaixo da poeira dos dias um novo olhar um novo sentimento, um novo momento um novo tempo , que nos convida para sonhar e para amar pois sabe que é o amor que dá sentido a vida!
Claudio Lima
Enviado por Claudio Lima em 13/11/2008
Alterado em 15/11/2008 Copyright © 2008. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |