Corpo
Amo-te, além do olhar
Minha visão estelar percebe mais do que vejo e excede. Vai abrindo portas desfolhando épocas remotas de tantas histórias resgatando emoções. Memórias de nossas vidas de nossos corações. Não há feridas, nem dor nem ressentimentos. Não há detalhes, apenas espirais de sentimentos como madrigais nas tardes ao por do sol. Amo-te, além do tocar Minhas mãos te envolvem. Acolhem-te com suavidade. Vão descobrindo teus caminhos por carinhos que vão além da pele. Que atendem ao teu olhar sedutor que pede Toque-me, sinta-me... ame-me. Vou extrair a essência do teu prazer sem temor algum vou além do calor, do frio, do arrepio. Vou à raiz do nosso querer na magia de nos tornarmos um sem se deixar de se ser. Amo-te, além do escutar Ousar escutar-te, mesmo distante como o canto de um pássaro brilhante que ecoa pela madrugada , dentro de mim e assim, preenche os ouvidos da minha alma. Acalma minha tempestade e desfaz a pressa da minha ansiedade. Conduz-me a um lugar de sonho que suponho, seja real por ser, a maior das descobertas por estar, acima do bem e do mal por existir, nos corações dos poetas. Amo-te, além do gostar Minha boca te sente pequenina, feito fruta, jabuticaba. Doce menina. fartura, como lindo pomar. Mulher de muitos sabores como manga madura que inunda todo meu paladar. Como comparar teu gosto? A minha vontade que não sacia ? O provar do mesmo sentindo sempre uma nova alquimia? Um novo tempero, um novo jeito? A lembrança do teu beijo do vermelho dos teus lábios do calor da tua língua. Ainda que escreva mil frases nenhuma, poderá ser comparada a você, mulher querida. Uva singular, brotada de cósmica videira semente verdadeira de amor e vida. Amo-te, além do olfato Teu perfume tem o teu nome tem o teu cheiro invade o quarto os lençóis, o travesseiro invade meu corpo inteiro. Teu perfume de amor primeiro. Quero senti-lo num abraço sem fim. Despertas em mim incontáveis devaneios. Uma primavera de inconfessáveis desejos. Frutos maduros de uma longa espera de uma longa estrada de uma longa caminhada. Mulher amada são frutos nascidos das sementes de um mesmo vaso do perfume de dois corações para um dia ocuparem o mesmo frasco.
Claudio Lima
Enviado por Claudio Lima em 24/11/2008
Alterado em 02/04/2009 Copyright © 2008. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |