Leia-me
Leia-me do primeiro
ao último capítulo leia-me por inteiro não se prenda ao título é só rosto, capa, casca. Tenha gosto e ousadia em conhecer-me e confia na energia que te trouxe a mim. Leia-me até o fim leia devagar minhas primeiras linhas elas falarão sozinhas ao teu coração. Cada gesto ou palavra guarda preciosa informação drama, romance ou ficção. Minha trama tem de tudo um pouco e como um louco exponho minhas entranhas. Se estranhas minha linguagem ela reproduz a minha viagem a coragem me conduz vou da treva a luz com dor e riso escancarados... Toma-me em teus braços junta-me ao teu peito do jeito que eu gosto. Leve-me por caminhos tortuosos e devagarzinho descubra quem sou sem pressa, sem essa de esquecer-me em qualquer canto em qualquer estante. Cheguei a tua vida como por encanto para viver muito mais que um instante. Mas, não te engane com o passar do tempo como visitante lendo em mim o que te parece antigo descobrirás um novo sentido por detrás das mesmas palavras e de novo terás um novo olhar para mim... E quando enfim for lida minha última página não quero tristeza, nem lágrima afinal saberemos que a história continuada em nossa memória estelar poderá recomeçar em qualquer lugar em nova edição em novo capítulo em nova encadernação. Ei.... boa leitura!
Claudio Lima
Enviado por Claudio Lima em 05/03/2009
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |